Pular para o conteúdo

Programa Jovem Aprendiz na cidade de Palmeira das Missões, no estado do Rio Grande do Sul – #305

Nosso site trabalha com apenas divulgalção, não fizemos qualquer tipo de contratação, somente estamos repassando a informação para você caro leitor.

Aproveitando a oportunidade!

Você Gostaria de Participar de Grupos de WhatsApp de Emprego?

Entre no Grupo por Aqui

Vagas para Jovem Aprendiz em Palmeira das Missões, RS

O programa Jovem Aprendiz é uma excelente oportunidade para iniciar a trajetória profissional. Durante o programa, jovem terá a oportunidade de estudar temas relacionados ao mercado de trabalho, e também aprender na prática a realidade de uma organização corporativa.


Local:
Palmeira das Missões/RS

Carga Horária: 20 horas semanais


Responsabilidades e atribuições

O jovem aprendiz terá como responsabilidade participar das aulas teóricas ministradas pela instituição de ensino parceira do Sicredi nos dias e horários estipulados.

Além disso, para o aprendizado prático no Sicredi, o jovem aprendiz irá exercer atividades de apoio no atendimento aos associados nos caixas eletrônicos e também irá auxiliar em atividades administrativas internas, como arquivamento e digitalização de documentos, controles através de planilhas de Excel, entre outros.


Requisitos e qualificações

  • Estar cursando ou ter concluído Ensino Médio;
  • Ensino superior em andamento em : Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Agronomia e áreas afins.
  • Ter idade entre 14 a 24 anos;
  • Residir em Palmeira das Missões/RS.
  • Que seja ativo, dinâmico e inquieto buscando crescimento pessoal e profissional.