Pular para o conteúdo

Oportunidade de emprego para Jovem Aprendiz parcial na empresa Logictel em São Paulo SP

Nosso site trabalha com apenas divulgalção, não fizemos qualquer tipo de contratação, somente estamos repassando a informação para você caro leitor.

Aproveitando a oportunidade!

Você Gostaria de Participar de Grupos de WhatsApp de Emprego?

Entre no Grupo por Aqui

Oportunidade de Desenvolvimento Profissional para Jovens

Você está pronto para dar os primeiros passos em sua carreira profissional? O Programa de Jovem Aprendiz da Logictel é a sua oportunidade! A empresa busca jovens dedicados e ambiciosos que desejam desenvolver suas habilidades em um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.

Descrição da Vaga de Jovem Aprendiz na Logictel

Localização: São Paulo  / SP

Tipo de Vaga: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz São Paulo, SP Vagas: Logictel está com inscrições abertas para vagas de primeiro emprego destinadas a jovens. Para concorrer as vagas para aprendiz, é necessário enviar o currículo destacando habilidades e experiências relevantes. Não perca a oportunidade de se inscrever para as vagas abertas de Jovem Aprendiz e dar o primeiro passo rumo ao mercado de trabalho.

Fique de olho sempre temos vagas para menor aprendiz no nosso site.

O (A) Jovem Aprendiz ou Menor Aprendiz realizará as seguintes atividades:
 

Descrição da vaga: Ei você aí Temos uma oportunidade de Jovem Aprendiz para você Se inscreva Empresa LOGICTEL SA Local da vaga RUA DA BICA 234 – FREGUESIA DO Ó Horário da vaga Das 0900 às 1500 – de segunda a sexta-feira 6 hrs Presencial Área da Vaga LABORATÓRIO Atividades da vaga oiar a área administrativa do Laboratório de Manutenção Eletrônica no controle das unidades dos clientes tais como Efetuar a baixa das unidades reparadas e não-reparadas no sistema A vaga oferece salário R R 131206 + Vale Transporte / Vale Refeição de R 3075para os dias úteis O contrato tem a duração de 15 meses com registro em carteira pela EMPRESA como Jovem Aprendiz Reforçamos que o curso do ESPRO ocorrerá no polo mais próximo da sua casa das 8h às 14h os primeiros 12 dias úteis serão em EAD A partir do 13º dia começará o trabalho na empresa e o curso será presencial 1 vez por semana até o fim do contrato O curso é gratuito obrigatório por lei e revezado com o trabalho na empresa Se interessou Então candidate-se já

Grade Horária: Segunda-feira das 0900 até 1500 Terça-feira das 0900 até 1500 Quarta-feira das 0900 até 1500 Quinta-feira das 0900 até 1500 Sexta-feira das 0900 até 1500

Atividades: poiar a área administrativa do Laboratório de Manutenção Eletrônica, no controle das unidades dos clientes, tais como: Efetuar a baixa das unidades reparadas e não-reparadas no sistema SGRM.

Requisitos: Estar regularmente matriculado (a) em uma instituição escolar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído; ,Conhecimento no pacote office.,Aos jovens em fase de exército (que tem 18 anos ou farão em breve), é obrigatório ter o Certificado de Dispensa Militar);,Comunicação verbal e escrita adequadas;.

Beneficios: Vale Transporte,Vale Refeição,Seguro de Vida.

Descrição da empresa: O Espro Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho, por meio dos programas Formação Profissional para o Mundo do Trabalho e Jovem Aprendiz.

CANDIDATAR-SE NO SITE DA EMPRESA