Pular para o conteúdo

Oportunidade de Emprego para Jovem Aprendiz em São Paulo, SP

Nosso site trabalha com apenas divulgalção, não fizemos qualquer tipo de contratação, somente estamos repassando a informação para você caro leitor.

Aproveitando a oportunidade!

Você Gostaria de Participar de Grupos de WhatsApp de Emprego?

Entre no Grupo por Aqui

Oportunidade de Desenvolvimento Profissional para Jovens

Você está pronto para dar os primeiros passos em sua carreira profissional? O Programa de Jovem Aprendiz da Abb Automacao é a sua oportunidade! A empresa busca jovens dedicados e ambiciosos que desejam desenvolver suas habilidades em um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.

Descrição da Vaga de Jovem Aprendiz na Abb Automacao

Localização: São Paulo  / SP

Tipo de Vaga: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz São Paulo, SP Vagas: Abb Automacao está com inscrições abertas para vagas de primeiro emprego destinadas a jovens. Para concorrer as vagas para aprendiz, é necessário enviar o currículo destacando habilidades e experiências relevantes. Não perca a oportunidade de se inscrever para as vagas abertas de Jovem Aprendiz e dar o primeiro passo rumo ao mercado de trabalho.

Fique de olho sempre temos vagas para menor aprendiz no nosso site.

O (A) Jovem Aprendiz ou Menor Aprendiz realizará as seguintes atividades:
 

Descrição da vaga: Ei você aí Temos oportunidade de Jovem Aprendiz para você A vaga oferece salário / Vale Transporte / Assistência odontológica / Vale Refeição de R 3400 para os dias úteis O contrato tem a duração de 23 meses com registro em carteira pelo ESPRO como Jovem Aprendiz com 4 hrs de trabalho por dia Área de atuação IS Information Systems Formato de trabalho Híbrido sendo 2 dias no escritório e 3 dias em casa de acordo com o calendário disponibilizado pelo RH Reforçamos que o curso do ESPRO será das 13h às 17h Os primeiros 12 dias úteis após a contratação serão em EAD A partir do 13º dia começará o trabalho na empresa e o curso será realizado no pólo de treinamento do ESPRO no formato presencial 1 vez por semana das 13h às 17h até o fim do contrato O curso é gratuito obrigatório por lei e revezado com o trabalho na empresa Se interessou Então candidate-se já

Grade Horária: Segunda-feira das 1330 até 1730 Terça-feira das 1330 até 1730 Quarta-feira das 1330 até 1730 Quinta-feira das 1330 até 1730 Sexta-feira das 1330 até 1730

Atividades: Aprender a criar ordem de compras no SAP ,Contato com times de compras e usuários locais,Suporte na gestão de contas ,Contato com fornecedores ,Apoio ao time de telefonia ,Apoio ao time na gestão de chamados de telefonia na ferramenta ServiceNow.

Requisitos: Estar regularmente matriculado (a) em uma instituição escolar cursando o Ensino Médio ou já ter concluído,Conhecimento no pacote office,Aos jovens em fase de exército (que tem 18 anos ou farão em breve), é obrigatório ter o Certificado de Dispensa Militar,Comunicação verbal e escrita adequadas,Vontade de aprender.

Beneficios: Vale Transporte,Vale Refeição,Assistência Odontológica.

Descrição da empresa: O Espro Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho, por meio dos programas Formação Profissional para o Mundo do Trabalho e Jovem Aprendiz.

CANDIDATAR-SE NO SITE DA EMPRESA