Pular para o conteúdo

Vaga para Jovem Aprendiz na área farmacêutica na empresa Galena em Campinas, SP

Nosso site trabalha com apenas divulgalção, não fizemos qualquer tipo de contratação, somente estamos repassando a informação para você caro leitor.

Aproveitando a oportunidade!

Você Gostaria de Participar de Grupos de WhatsApp de Emprego?

Entre no Grupo por Aqui

Oportunidade de Desenvolvimento Profissional para Jovens

Você está pronto para dar os primeiros passos em sua carreira profissional? O Programa de Jovem Aprendiz da Galena é a sua oportunidade! A empresa busca jovens dedicados e ambiciosos que desejam desenvolver suas habilidades em um ambiente de trabalho dinâmico e estimulante.

Descrição da Vaga de Jovem Aprendiz na Galena

Localização: Campinas  / SP

Tipo de Vaga: Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz Campinas, SP Vagas: Galena está com inscrições abertas para vagas de primeiro emprego destinadas a jovens. Para concorrer as vagas para aprendiz, é necessário enviar o currículo destacando habilidades e experiências relevantes. Não perca a oportunidade de se inscrever para as vagas abertas de Jovem Aprendiz e dar o primeiro passo rumo ao mercado de trabalho.

Fique de olho sempre temos vagas para menor aprendiz no nosso site.

O (A) Jovem Aprendiz ou Menor Aprendiz realizará as seguintes atividades:
 

Descrição da vaga: Ei você aí Temos uma oportunidade de Jovem Aprendiz para você Que tal trabalhar na empresa inovando criando e acumulando experiência para ser um ótimo profissional no futuro Tenha registro em Carteira de Trabalho Profissional e ainda participe de treinamentos para aprimorar seu conhecimento Com uma carga horária diária de 6 horas atuando 4 dias da semana na empresa e 1 dia realizando o Curso no ESPRO você será um jovem diferenciado Horário de Trabalho 0800 às 1400- Segunda a Sexta Horário de Curso/Capacitação Teórica 0800 às 1400 ou 0900 às 1500 conforme o horário do polo que irá realizar o curso Etapa inicial Curso Espro 12 dias Segunda a Sexta EAD Etapa Intermediária Curso Espro 1 vez na semana Presencial Polo Espro Campinas Tempo de contrato 15 meses O jovem iniciará as atividades no Espro em formato EAD Capacitação teórica – Etapa Inicial Permanecerá em capacitação teórica durante 12 dias úteis Após o término dessa etapa inicial o jovem iniciará as atividades na Empresa e passará a frequentar o Espro 1 vez na semana etapa intermediária O curso na etapa intermediária será realizado de forma presencial no Espro

Grade Horária: Segunda-feira das 0800 até 1400 Terça-feira das 0800 até 1400 Quarta-feira das 0800 até 1400 Quinta-feira das 0800 até 1400 Sexta-feira das 0800 até 1400

Atividades: Executa serviços de apoio às áreas administrativas, auxiliando na execução denrotinas de escritório, controlando e organizando documentação, prestando apoionna elaboração e no encaminhamento de documentos, acompanhando processosnadministrativos e atendendo clientes e fornecedores. Cumpre normasnregulamentadoras de saúde e segurança no trabalho e de preservação ambiental.n.

Requisitos: Idade 18 até 22 anos ,Ensino Médio Cursando ou Completo .

Beneficios: Vale Transporte,Vale Alimentação,Assistência Odontológica.

Descrição da empresa: O Espro Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que atua na capacitação profissional para inclusão de jovens no mercado de trabalho, por meio dos programas Formação Profissional para o Mundo do Trabalho e Jovem Aprendiz.

CANDIDATAR-SE NO SITE DA EMPRESA