Pular para o conteúdo

Vaga para Jovem Aprendiz na empresa Contmatic Phoenix

Nosso site trabalha com apenas divulgalção, não fizemos qualquer tipo de contratação, somente estamos repassando a informação para você caro leitor.

Aproveitando a oportunidade!

Você Gostaria de Participar de Grupos de WhatsApp de Emprego?

Entre no Grupo por Aqui

Vagas Jovem Aprendiz São Paulo, SP

– Uma excelente oportunidade para jovens em busca do primeiro emprego. Inscrições abertas para vagas de Jovem Aprendiz. Não perca essa chance de ingressar no mercado de trabalho com o suporte de uma empresa conceituada.

Como se Candidatar: Envie seu currículo, destacando suas habilidades e experiências que sejam relevantes para uma vaga de aprendizagem profissional.

Fique Atento! Novas vagas para Menor Aprendiz são adicionadas regularmente em nosso site. Mantenha-se atualizado e não perca nenhuma oportunidade.

 

Empresa:
A Contmatic Phoenix é uma empresa de tecnologia referência no mercado contábil e empresarial desde 1987 e especializou-se no desenvolvimento de softwares com o objetivo de potencializar a gestão administrativa das demandas contábeis, trabalhistas, fiscais e financeiras.

A Contmatic Phoenix, está em busca de um profissional para o cargo de APRENDIZ – AUX. ADMINISTRATIVO com carga horária de 30 horas semanais, para atuar como aprendiz – auxiliar administrativo.

Contrato é por tempo determinado de, aproximadamente, 12 meses.

Atividades:
Executar serviços de apoio administrativo na área em que for atuar, realizar atividades relacionadas com a organização, elaboração e manutenção de arquivo, elaborar planilhas, atendimento telefonico ou via chat, atender fornecedores e clientes.

CANDIDATAR-SE NO SITE DA EMPRESA