As atribuições de estágio para Ciência da Computação/Engenharia da Computação podem variar de acordo com o local de estágio e o nível de conhecimento e habilidades do estagiário. No entanto, de maneira geral, algumas atribuições comuns incluem:
1. Desenvolvimento e programação de software: O estagiário pode ser responsável por desenvolver e programar softwares ou sistemas, de acordo com as necessidades da empresa. Isso pode envolver a criação de novas funcionalidades, a correção de erros ou a otimização de sistemas já existentes.
2. Testes e controle de qualidade: O estagiário pode ser solicitado a realizar testes e verificar a qualidade dos softwares produzidos pela empresa. Isso pode incluir a identificação e correção de bugs, a execução de testes automatizados ou manuais e a documentação de resultados.
3. Suporte técnico e atendimento ao cliente: Outra atribuição comum é prestar suporte técnico aos usuários dos softwares ou sistemas da empresa. Isso pode envolver a solução de problemas, a instrução sobre o uso correto dos produtos ou a orientação sobre funcionalidades.
4. Análise e resolução de problemas: O estagiário pode ser solicitado a investigar e analisar problemas técnicos específicos, identificando suas causas raiz e propondo soluções efetivas.
5. Pesquisa e desenvolvimento: Dependendo da empresa, o estagiário pode ter a oportunidade de participar de projetos de pesquisa e desenvolvimento, explorando novas tecnologias e contribuindo para inovação e avanços na área de computação.
6. Gestão de projetos: Em algumas empresas, o estagiário pode ser envolvido em atividades de gerenciamento de projetos, auxiliando no planejamento, monitoramento e controle das atividades relacionadas a um projeto específico.
É importante ressaltar que as atribuições podem variar amplamente dependendo da empresa e da área de atuação, e que os estagiários devem estar preparados para aprender e se adaptar a diferentes desafios durante seu estágio.
alimentação Requisitos importantes: – Pacote office intermediário. Local de trabalho: Belém, PA Regime de contratação de tipo…
Veja mais e a vaga completa da candidatura em candidate-se
Empresa: IEL – Instituto Euvaldo Lodi
Localização: Belém – PA
É IMPORTANTE VOCÊ SABER!
O Site www.soempregos.net atua APENAS na divulgação de vagas. Não realizamos seleção e/ou contratação.
Pedimos que leia sempre com muita atenção todos os dados da vaga antes de se candidatar.
Envie currículo apenas para as vagas que corresponda ao seu perfil.
O Site www.soempregos.net não faz nenhum tipo de cobrança financeira dos usuários do site.
Fique atendo a cobranças de empresas terceiras para serviços de recolocação profissional ou promessas de emprego.
A finalidade do nosso site é exclusivamente divulgar vagas de emprego GRATUITAMENTE.
O envio do seu currículo através da nossa plataforma não é garantia de agendamento de entrevista e/ou seleção.
Não possuímos nenhum envolvimento ou participação no processo seletivo.